terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mural do GeekIn' inaugurado!

Desde o início do blog, a intenção era postar um texto por vez, sobre games, livros, música ou qualquer coisa. Ao longo do tempo a idéia foi amadurecendo, e agora já tenho até colaboradores para me ajudar nessa empreitada. A sensação é de que pode dar certo, sim.

Agora, coloco mais um diferencial, uma vontade que estava latente há bastante tempo.

Todos os assuntos citados aqui no GeekIn' levam uma imagem característica. Haverão sempre fotos durante os posts para ilustrar nossas opiniões. Mas sabemos que cada post tem uma imagem ícone, que é associada imediatamente ao assunto dele.

Pensando nisso, eu lhes apresento o Mural do GeekIn'. O plano de fundo será utilizado para receber essas imagens variadas. Para cada post que aqui apareceu, ele deixará sua marca. Já estreiamos com Prototype e Tatsunoko vs Capcom, e tenho certeza que haverão de aparecer muitos outros personagens conhecidos.

Até breve!

12 comentários:

  1. Também achei mto boa a ideia do mural! =D

    http://desquotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei sua ideia ótima!
    Vai dar um diferencial em seu blog!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. muito boa sorte aí nessa nova empreitada e quero dar um pitaco.Rs acredito q as figuras resairiam bem mais se o fundo do blog fosse Preto.
    sorte!!!! adorei a ideia o blog vai ficar maneiro!

    ResponderExcluir
  4. Genial: é a palavra que define a idéia, parabéns vD!

    ResponderExcluir
  5. Com o tempo todos vamos aperfeiçoando idéias e as colocando em prática. Não seria diferente com um blog.
    É isso aí, sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal,eu conheço esses personagens do plano de fundo ,mas não sei daonde

    ResponderExcluir
  7. Você teve uma ótima idéia.. parabens peloo bloog ..

    ResponderExcluir
  8. "Como que eu vou colocar putaria, digo, erotismo no mural?" RS
    Você me diverte, vD!

    ResponderExcluir
  9. O importante mesmo é nunca desistir.

    Passa la no meu blog. :P

    Samuel.

    ResponderExcluir
  10. bacana a ideia, parabéns e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir